Como eu dei com a comunidade (agora tu)

Results 1 to 3 of 3
  1. Como eu dei com a comunidade (agora tu)

Eu lembro-me que o primeiro contacto que tive com a comunidade em geral, ou seja, com PUA foi numa noite que estava em minha casa com a minha namorada. Nessa altura estava a dar uma reality show na Mtv sobre gajos que não sabiam como lidar com raparigas. Mal sabia eu que se tratava do The Pickup Artist. Gajos com aspecto geeky, com aquele ar quem não esta confortavel na própria pele era o que se via mais nessa serie.
    Nesse tempo não tinha muita noção daquilo o que a serie verdadeiramente tratava, mas de qualquer maneira captou a minha atenção, tanto que fiquei num estado ausente por algumas milesimas até ouvir a voz da minha rapariga a dizer pra mudar de canal que isto não tinha jeito nenhum. "Coitados, ainda por cima fazem uma reality show de pessoas que não sabem lidar connosco, isto cada vez tá pior!"

Só tempos depois, ao fim da minha relação ter terminado, é que veio ao de cima novamente a minha curiosidade pelo programa que tinha visto na Mtv. Saquei a serie e tudo acabou por surgir daí. Com aquilo que vi, houve a vontade de ler o "the game" que me levou a ler "The Mystery Method" ao que me fez inscrever no forum dos Venusian Arts etc etc.

Como foi que vocês tomaram se conscientes desta art?

Partilhem =)

Eu andava a vasculhar a net quando encontrei na wikipedia o DeAngelo, depois fui recebendo as newsletters dele, dai cheguei até ao forum e a partir dai cheguei até onde estou hoje, que foi encontrar o Zan, que é dos poucos gajos no meio disto que eu ainda dou algum verdadeiro crédito.

Bem, eu ainda morava no porto e meu irmão já cá estava em Maputo. Ele contava-me as aventuras dele na rua tentando engatar miúdas, e eu achava isso um tremendo desafio, mas daqueles tão impossíveis que não valia a pena tentar. Ele lá foi me falando sobre o assunto e mandou-me um livro... Mystery Method...
    Comecei a ler aquilo mas estava bastante céptico, só que notei que tudo batia certo... o livro até que não era desprovido de lógica. Nesse dia tinha um jantar, já tinha lido até a parte dos neg's. No jantar resolvi aplicar uns neg's e entrar no estilo C&F, e não é que dei por mim a trocar neg's com uma das gajas mais boas que já tinha conhecido, e notei que ela andava a procura da minha aprovação, da minha atenção, fiquei espantado e maravilhado e foi então que resolvi mudar de vida e enveredar pela via PU. Depois de ler muitos livros, ter praticado muito, senti falta de pessoal com quem pudesse falar sobre este assunto... fui ao google e pesquisei MM... e dei de caras com o site do lovesystem e vi lá algo que dizia forum... e cá estou

Abraços