PUA e namoro... damn...

Results 1 to 7 of 7

PUA e namoro... damn...

Ora boas meus amigos, sei que prometi postar isto ontem, mas o cansaço era tanto que não arranjei forças para o fazer.

Vou começar por dizer que agora namoro (acho eu). Ela é uma hb7, trabalha aqui na empresa ao lado, é recentemente separada, mas não se assustem porque ela só tem 20 anos.

Estava tudo bonito (só andamos a uma semana e pouco), até que ela começou a enviar uns sinais bem estranhos, ou seja, sinais de que está habituada a lidar com AFC’s e está a fazer de tudo para que eu a trate como um o faria. Ora é aqui que reside o nosso problema. Sou PUA... não cedo facilmente, não sou necessitado, não a encho de IDI’s, estou programado a agir como se fosse o prémio, e quero ser carinhosamente tratado, como um rei... exatamente o que ela quer para ela.

E estive a reparar numa coisa, é difícil um PUA ter uma namorada, porque no namoro é suposto a gente baixar um pouco a guarda e se entregar, coisa inadmissível para um PUA. E ao dar a sensação de que sou o prémio e tenho muito por onde escolher, elas pensam que não levamos a relação a sério. Pior é que no meu caso eu levo muito a sério, mas também não a posso deixar ficar por cima, eu é que tenho que ter o valor mais alto, não muito alto, mas ligeiramente acima, assim mantenho-me o alfa na vida dela. Recuso-me a ceder a todos caprichos dela, porque senão ela vai usar-me, tornar-me dependente da aprovação dela, e depois vou perder meu valor e é aí que entram os cornos e abusos.

Ela simplesmente amua por coisas mínimas e depois fica a espera que eu vá atrás dela... e atenção, um pedido de desculpas não basta, é preciso ir com mimos e o crlho, e eu não sou dessas coisas. Arranjei uma forma de dar mimos, mas sem parecer que tou necessitado, ou seja, dou mimos mas sempre com C&F no meio e mostro que não estou a espera de nenhuma reação da parte dela.

Monogamia: É lixado... ah pois é... e como a minha hb é super gira, quando estamos em bares e outros sítios, farto-me de receber IDI’s de muitas hb’s, e lá tenho que me segurar. Nesta semana tenho passado por alguns sets bem giros e por respeito a hb não abro.
    Agora vou dizer o porquê de eu estar a namorar. Simplesmente estou um pouco farto de one night stands. Andar a perder tempo com hb’s que logo no 1º momento vi que não tem calibre para ser minha namorada, mas como são giras e boas, mais vale tirar pedaço, MAS.... MAS .... MAS... existe o domingo de tarde.

Ah pois é... o domingo de tarde. Não é propício para andar nos copos com amigos, tou cansado demais para sargear, só quero ir a um café e relaxar, com alguém especial, uma hb que me faça sentir bem, e para isso as hb’s que pego só para dar FC, não servem, daí eu investir numa namorada.

Ela já disse que me ama e eu como pretendo que esta cena vá muito longe, correspondi, será que foi um erro!? Do género, sei exatamente o que estou a fazer, percebo muito bem sobre ser alfa, ser o prémio, não estar necessitado, essas coisas todas, mas será que não fui longe demais!? Não me atirei aos lobos!?

2. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII calma aí rapaz

Numa relação a sério não é suposto seres sempre por cima, ou o alpha, ou o que quer que seja.
    Sim, deves ter o controlo, mas tem que haver equilibrio na entrega de sentimentos, se é que me percebes. Não tens que te desqualificar num namoro!

O maior conselho que tenho para ti, sem me estender muito é este:

Gostas dela, gostas de passar tempo com ela?

Sit back e diverte-te, mantém sempre algum controlo e isso, mas o importante em tudo é divertires-te!

Eu divirto-me, ela me faz bem e tal... mas todos aqui já lemos sobre mulheres e sabemos muito bem o que está a acontecer. Elas adoram um bom PUA, bem cabrão, que lhes dá neg's e tudo... mas quando começa o namoro tentam transformar-nos num AFC bem mansinho, para garantir-lhes segurança... e tendo segurana, tendo um AFC mansinho, elas perdem a pica e vão atrás de um PUA. É a puta de um ciclo vicioso, e a única escapatória possível, é não cair no erro de ficar AFC manso.

4. Vês tudo muito preto e branco. O não seres AFC não quer dizer que tenhas que a atingir com negs e material de atracção o tempo todo e depois nem consigas fazer connecção emocional, que é uma coisa muito importante.
    Basta teres mão forte, seres dominante e não deixares que ela te trate como um AFC. De resto goza, se não te sentes bem, porque andas com ela? Percebes?

5. De principio aconselhava-te a dividires namoro e PUA, pois PUA = pickup artist. Salienta-se: PICKUP, o método está baseado no processo do cold approach até ao ponto de FC. Se reparares é isto que é ensinado em todos os books desta arte, pois nunca vi muita coisa a ser escrita para adiante do FC, ou seja namoro ou uma relação.

Estas com uns pressupostos que eu diria que não seriam os melhores para uma relação saudável. Desde já, ser o prémio, é um dos mindsets e atitudes que deves usar enquanto estas a fazer game a rapariga, depois chegas a um ponto onde tens que mostrar que ela está a ganhar-te pouco a pouco (win you over), a partir desse ponto tu começas a deixar gradualmente de mostrar que és o prémio, não deixando então estagnar o teu game, pois já sabes que existe interesse da parte dela e que chegou altura de tu mostrares interesse também.
    Estando com uma atitude de prémio numa relação é prejudicial. Se virmos bem da sempre esse ar de quem se acha melhor que o outro, uma atitude bastante cocky, mas desse cocky que não agrada a ninguém. Depois, continuares a mostrares que és o prémio ou estares por completo nesse mindset só vai fazer (e como tu já disseste) com que ela pense que da tua parte não há nenhuma intenção de ver a relação como algo de serio (pois quem esta ocupado em mostrar que é superior numa relação, sem investir emoções e afecto nela, falha).

A tua noção de alpha é bastante diferente que a minha. Uma pessoa alpha para mim é alguém que está bem e a vontade consigo mesmo, que não tem medo de mostrar o que sente, seja verbalmente ou com actos. É uma pessoa que vê todos por igual e um dos objectivos dele é deixar qualquer um melhor do que no momento que o encontrou, é saber dizer sim quando acha necessário, mas saber dizer não quando vê que é pertinente. É alguém que conhece os seus limites e que não deixa que abusem deles, tem os seus valores definidos respeitando sempre os dos outros. É amigo, presente e sabe o que quer.
    Ainda teria bastante coisas para acrescentar, mas a cem por cento que não seriam algumas características que tu descreves-te, não se acha o prémio, rei etc.

Essa noção de ficar por baixo ou por cima (em termos de 'valure') já não deveria haver a esta altura. Nem sei como ter esse pensamento na cabeça quando se namora. É simples de perceber que numa relação é dar para receber.

Falando do C&F, dar mimos com C&F? Porque não dar mimos como qualquer outra pessoa e ter os 'colhões' de simplesmente admitir que no fundo gostas dela, isso é que é alpha! Mostrares isso sem estares com receios ou validação exterior.

A única coisa que é necessário num namoro é definires o teu limiar e teres uma personalidade forte, não necessitando duma atitude impositor para conseguires mostrar isto.
    Óbvio que algum push/pull ao longo da relação é saudável e eu só aconselho, mas de resto:

Segue o teu coração, a partir deste momento já não há pickuplines, routines ou qualquer outro gimmick, aqui é a tua verdadeira personalidade para com a dela, é esse trial... Se der da, se não der não deu.

Ora muito obrigado pelas xapadas pessoal. Tou a ver que só sou bom no que toca a fazer o jogo, ou seja, do A1 ao S3... quando passa disso ando perdido porque quero manter o meu frame, mas as regras do jogo mudam e já não tenho tanto controlo do meu alvo, que também deixa de ser alvo.
    Depois de ler isto, tenho sido mais verdadeiro com ela, se bem que é muito estranho para mim me entregar, afinal sofri alta lavagem cerebral com o MM, que eliminei todo o romantismo em mim.
    Ainda teria bastante coisas para acrescentar, mas a cem por cento que não seriam algumas características que tu descreves-te, não se acha o prémio, rei etc.
    Journy, sem dúvida tens razão, porém, esta minha visão de alfa é muito gira quando abres um grupo... hehe
    Basta teres mão forte, seres dominante e não deixares que ela te trate como um AFC. De resto goza, se não te sentes bem, porque andas com ela? Percebes?
    Ya, realmente tas coberto de razão, por que raio um gajo que não tem dificuldades em pegar hb's, fica agarrado só a uma... é porque gosto e sinto-me bem.

Mas fica aqui um aviso meus amigos... eu vou entregar-me, desligar de leve o "game"... e se por acaso ela partir-me o coração... escondam as vossas irmãs e amigas, pois eu vou pegar tudo que mexe... hell yeah...

Abraços... (vou postar um FR, mas foi antes de namorar, só esqueci-me de o postar)

7. Desejo-te o melhor nessa tua relação ! Vai dando novidades!