all hail the newbie

Results 1 to 4 of 4
    2
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

all hail the newbie

Boas pessoal,

Sou novo aqui no fórum por isso toca a apresentar-me. Conheço a "comunidade" há tantos anos que na altura práticamente só se falava do Ross Jeffries, em que tropecei quando estava a estudar NLP, na altura não liguei muito porque achava que embora o gajo tivesse umas teorias interessantes, parecia um vendedor de banha da cobra. Anos mais tarde tropecei no mystery e tudo o que o gajo dizia fez-me um sentido brutal, comecei a ver todas as situações sociais como a matrix, para o bem e para o mal, e a quantidade de erros que tinha feito com as mulheres no passado e com todas as relações em geral acertou-me como o universo a dar-me uma chapada no focinho por ser o maior AFC desta galáxia. Long story short, a mudança de paradigma fez-me perceber que toda a realidade está na minha cabeça, o miúdo super deprimido que eu era no passado alimentava o ciclo que o mantinha assim, fazia todos os comportamentos que o mantinham assim, todos os pensamentos que o mantinham assim, e numa maneira sado-masoquista gostava de ser assim. Por alguma benção esse miúdo canalizou toda a fúria em desenvolver-se a si próprio e hoje em dia não reconheço quem era.

Entretanto tive a sorte de poder viajar por esse mundo fora por uns meses largos e ter uma experiência de vida condensada que lá acabou por compensar os meus muitos anos de auto-flagelamento e fazer-me uma pessoa pelo menos semi-normal .

Saltando para o que interessa que é o que eu posso contribuir, infelizmente não é muito, embora tenha dado grandes saltos na minha perspectiva, o meu estado actual está atrás do ponto de partida de muita gente, nos meus 24 anos de vida o meu "top score" é de 3 KC e 2 FK (a maioria dos AFCs fizeram mais do que isto a dormir, mas tendo em conta que se nunca tivesse descoberto "o jogo" de certeza que ainda estava a zeros, ostento-o com orgulho :P, só não me orgulho de ter tido um gazilião de oportunidades de KC pela vida fora e não as ter aproveitado por cobardia). Posso apenas oferecer a quantidade de informação que amontoei ao longo dos anos e que me tornou numa enciclopédia de NLP com pernas (e de uma quantidade que chega a roçar o absurdo de livros, audiobooks e videos de auto-ajuda, relacionados ou não com "o jogo").

Quanto ao que estou à procura, um empurrão... pessoal num nível acima do meu com a humildade de querer ajudar quem ainda está uns passos atrás (ou ao mesmo nível, nem que seja para um gajo se enterrar e dar umas risadas já vale a pena), seja pelo fórum, ou de preferência no terreno (sou do Porto).

Abraço,
    loki

39
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Recentemente estou bastante interessado em NLP para ser sincero, fico a espera dumas trocas de ideias e pontos de vista contigo =)!

Aconselho-te a adicionas o grupo PUA no msn e juntar-te as conversas diárias que existem, passando um tempo bem animado com o resto do pessoal. Aqui o link: http://www.theattractionforums.com/p...tualiza-o.html

29
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Welcome brotha

Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Bem-vindo... já agora, tens uma semana para postar um FR... eu sei, sou um bocado estranho com os FR, mas é sempre bom partilhar...

Abraços