Frame...

Thread: Frame...

Results 1 to 3 of 3
    Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Frame...

Boas pessoal. Durante os últimos dias andei a perder algum tempo aqui no fórum a ler outras cenas fora da ala tuga. E não é que a minha leitura deu frutos. Finalemente encontrei o que precisava. Um novo frame.

De agora em diante, eu caguei pras mulheres, quero lá saber delas. Vou abrir muitos sets com isto em pensamento. Eu sendo o premio, e estando sempre disposto a perder a hb, assim de certeza vou eliminar o meu AA e vou fazer muito sucesso.

Não quero saber se é hb ou ug, vou abrir, experimentar todas as rotinas, testar histórias novas, e quem sabe aprender algo com elas. Não me vou preocupar em closar, o que eu quero é abrir e rapidamente sentir-me em casa.

Eu não bato bem, e sei disso... basta abrir só um set com sucesso fico logo em paranoia a procura de mais sets. Quero fazer uma hb10 sentir-se uma 5 ao meu lado. Oh yeah... nós somos aquilo que pensamos, e neste momento eu penso que sou aquele gajo que abre tudo que mexe.

Minha vida, minhas decisões, meu frame... o resto que se F.
    Isto sim é pensar PUA, agir PUA e ser PUA.

Novo oppener que vou testar...
    007: Pessoal, preciso de uma opinião é rápido, tenho que ir dar uma aula (quando volto do job tou de blazer e pastinha, dá para enganar)... como posso dizer a uma mulher que ela tá gorda, mas sem a magoar!?
    hb: bla bla

(continuo amanha o resto)

The players change but the game remains the same...

39
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Esses frames que tu apresentaste acho que são um dos melhores para perderes qualquer AA e teres o teu progresso num instante, passado pouco tempo mesmo.

Eu quando comecei foi com esses frames que iniciei o game, ao longo da jornada fui me esquecendo deles! Obrigado pelo posto, deu para relembrar algo =)!

Vou deixar o meu frame, ou ate lema, que eu gosto de usar no meu dia-a-dia e também no meu game:

'Quando sais ao pede as pessoas, deixa-as mais felizes do que as encontraste.'

Edit: gosto do opener! Depois diz se funcionou ou se necessita de algumas alterações!

--Journy

Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Ora estava no job quando entrou uma cliente e lá tive que interromper o post... voltando ao ponto...

hb: bla bla...
    Depois de elas falarem um pouco, matas elas de tanto rir com algo do género...
    007: É que meu amigo, anda com uma moça, e ela engordou muito, e ele não sabe como fazer para falar com ela. Bah vou ser sincero, ela tá balofa, porra a moça até brilha de tão gorda que tá.... Sem ser porco, mas se ela tá numa rua inclinada e tropeça, ela rebola até ao fim da rua... (isto dito com aquele estilo do Ricardo dos gato fedorento, vai matar tudo...), enfim, tá uma bola de gordura...

Hoje não fiz nenhum sarge porque voltei com uma hb, só que no bus não dá muito jeito para o sarge... não tou a gostar nada isto, não encontro uma oportunidade para lançar o jogo... mas caguei, há mais por aí.

Abraços
    The players change but the game remains the same...