Missão quase impossível

Results 1 to 5 of 5
    Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Missão quase impossível

Saudações...

Ora tenho 3 tópicos:

1- Ninguém tem postado.

2- Ninguém tem postado

3- Este fds tenho date com uma "colega de trabalho". Ora quando a conheci era casada (relaxem ela só tem 19/20 anos), só que soube ha uns dias que virou solteira. Ora quando a conheci usei C&F, e ela me amou, a gente foi trocando neg's (não podia avançar, ela era casada). Só que agora o assunto é outro, eu gastei meus neg's com ela, então tenho direito a provar daquilo. Só que a troca de neg's é do caraças. Ela manda neg's pesados, e eu tb os respondo, mas tudo na brincadeira, só que eu tenho medo que isso me impossibilite baixar a energia, faze-la entrar no meu mundo, e com isso aplicar o cubo e outras rotinas, e consequentemente passar pro KC. A gente anda naquela de brincar que um anda atrás do outro, e manda neg's do género "Nem que fosses a última dama no mundo n andava ctg", enfim.

Alguma dica ainda hoje agradecia.

Mas no geral a gente se dá muito bem, a gente se diverte imenso, é só gargalhadas, e ela mal me vê esboça logo um sorriso, não consegue se conter. Pois isso é bonito, mas se calhar caí no LJBF zone.

Confesso que tou tranquilo, porque virei expert em sedução magnética, consigo projectar nelas todas as sensações que me dão jeito.

Ah melhor de tudo, não a convidei para sair, simplesmente disse que tínhamos que tomar um chazinho pra ela me contar do divórcio, e ela aceitou nas calmas, e na mesma tentou dar neg's do género eu queria um encontro amoroso, e eu ameacei desmarcar, mas ela não deixou... uuuu.... enorme IOI.

Ora na 2ª ou domingo certamente ouvirão notícias minhas, até lá, postem, bora lá dar ânimo a isto. É chato para mim, porque chego em casa bem roto, e faço o esforço de ligar net wireless, montar o portátil, vir a net e não ter nada aqui na ala tuga... Depois dou por mim a ver profiles no hi5.

55
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Se queres um ponto de situação meu, aqui vais ter.
    Andei fodido.
    Andei sim, e acho importante que toda a gente saiba para não cairem no mesmo erro. Quando começarem a sentir que alguma gaja "é a tal" nem que seja um bocadinho, ou "ah até a curto, ela tem uma personalidade mesmo compatível / faz-me rir / etc." se ainda não tiverem tido nada dela, FAÇAM UM BREAK.

Andei até há 2 semanas muito lixado da cabeça, a sair muito à noite e a apanhar bebedeiras de caixão à cova com amigos, porque era a única maneira de me sentir feliz e esquecer da situação em que estava. Andei desmotivado para os estudos, música e tudo o que fazia.
    Nunca demonstrei nada de AFC à gaja, só tive azar, e sim, AZAR, daqueles que fodem mesmo um gajo e vos põem com vontade de bater com a real cornadura numa parede. Tudo descambou enquanto eu tentava salvar a situação, situações muito más mesmo, mas agora estou fora, não completamente, mas tanto quanto posso.

Ela era doida, todos a quem contava os detalhes me diziam e eu não queria ouvir, e agora um dos meus circulos de amigos no qual ela estava está a fragmentar-se por causa dela e só dela. Para além disso anda a dar fodas em segredo com um AFC do grupo(mas anda sempre com ele), um gajo que não os tem no sítio pois apesar de sermos amigos na altura e saber que eu gostava dela deixou andar a coisa sem me dizer nada, porque o respeitinho é muito bonito também e ele sabe que eu não sou de brincadeiras.

Tudo descambou muito a partir duma festa em que eu tive no make-out com uma gaja e ela depois soube, mas aí já a coisa ia com 3 meses de duração sem ela me ter dado nada (também por falta de sorte). Aliás foi a partir daí que ela começou a andar com o AFC (mas daqueles AFC's que têm a mania mas que depois não agarram gajas porque não têm substrato aka nada que se lhes pegue). Há que acrescentar que ela é a rapariga mais ciumenta que eu já conheci, um exagero mesmo.

Andei muito fodido mesmo, muito. Mas a notícia de que ela andava nas fodas com o AFC alegrou-me surpreendentemente. Porquê? deixem tar que eu explico.

1 - em segredo extremo: o gajo é um cobarde e tem medo de mim. Já houve várias situações que o comprovaram.

2 - a gaja continua a tratar-me mal e a desrespeitar-me. A unica explicação que encontro pa isto é o de ela não estar contente com a segunda escolha e tar a roer-se por eu não ter ido em frente. Mas agora ficas a chupar no dedo que eu não fico com restos de ninguém, muito menos duma gaja que se sente atraída por AFCs. Porque, sejamos sinceros, eu não lhe fiz nada de mal, se ela encontrou alguém que lhe desse peso melhor que eu, ela iria estar zangada comigo?

3 - pôs um fim à história toda. o que ela fazia com ele é o que tinhamos feito se tivesse havido opurtunidades para seduction, que nunca houve por IMENSA, e eu repito, IMENSA falta de sorte.

Tive as certezas que ela se sentiu atraída consistentemente por mim. Para mim isso basta. NEXT.

Para além disso, ela parece-me que só estava com falta de peso, e eu não era esse tipo de relação que queria com ela. Mas agora apercebo-me que ela não serve mesmo para isso.

Ou seja, as minhas opções a longo prazo em relação a ela são as seguintes:
    -nunca mais lhe dar bola.
    -daqui a alguns tempos dar-lhe uma foda e logo a seguir dizer-lhe onde é a porta de saída.

Estou neste momento a tentar salvar o nosso grupo, enquanto ela continua a fazer ceninhas e sinceramente quanto menos a vir melhor.
    Tenho em mente já duas HBs para game e já não apanho uma bebedeira há 3 semanas, o que é muito bom, acreditem. Passo tempo agora com amigos só por passar e eles já não são bombardeados com as minhas descrições de interacções com ela.

Por isso meus amigos, apesar disto tar confuso e isso, aprendam com a minha situação. Se tiveram azar, gramem a pastilha, a vida não é justa.

Unnplay

29
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Não que esteja com muito tempo para isto mas aqui vamos...

Ora quando a conheci usei C&F, e ela me amou, a gente foi trocando neg's (não podia avançar, ela era casada). Só que agora o assunto é outro, eu gastei meus neg's com ela, então tenho direito a provar daquilo. Só que a troca de neg's é do caraças. Ela manda neg's pesados, e eu tb os respondo, mas tudo na brincadeira, só que eu tenho medo que isso me impossibilite baixar a energia, faze-la entrar no meu mundo, e com isso aplicar o cubo e outras rotinas, e consequentemente passar pro KC.

Primeiro, o que caralho significa gastar os teus negs? É por este motivo que eu não me prendo a canned material, um gajo tem umas linhas mas depois gasta-as e lá se vai a personagem do PUA. Se pensares bem usar negs é a coisa mais fácil do mundo, por qualquer coisa que ela faça lhe podes dar uma neg, é praticamente impossivel esgotar os negs, isto é... se pensares.
    Ela manda negs pesados, pah, quem começa com negs, cocky and funny e afins arrisca-se a levar com backfire e senão estás pronto acabas por ser eliminado do jogo, começas com negs vais com eles até ao fim, se ela puxa tu tens que estar disposto a mandar um neg mais alto.
    Ahhh e estás com problemas de lhe dar um beijo? WTF meu? Afinal qual é o teu objectivo com ela? Queres andar com ela ou não? Andas a mangar negs, e outras rotinas só para te ires entretendo ou para criar atracção? Cada post que vejo aqui é um pouco mais confuso

Mas no geral a gente se dá muito bem, a gente se diverte imenso, é só gargalhadas, e ela mal me vê esboça logo um sorriso, não consegue se conter. Pois isso é bonito, mas se calhar caí no LJBF zone.

Ahh ok, afinal queres andar com ela. Hmm, eu pessoalmente não curto andar com gajas acabads de sair de relações, as gajas têm um ciclo. Andam numa relação, acabam, ficam deprimidas, depois so se querem divertir com as amigas e nem pensar em gajos, depois voltam a ter interesse em gajos, depois querem andar a andar, e o ciclo repete-se e repete-se... Há algum motivo especial para dizeres que entras.te para a a zona de amizade? Não? Então se calhar só estas nessa zona na tua cabeça. Continua com essa frame e vês uma profecia a auto-realizar-se.

Muito amor,
    Kariansky

Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Lol Kariansky, decerto inda não leste os meus FR. Não sou nenhum limitado em material PUA. Quando digo que andei a gastar negs, basicamente já andei muito tempo em troca de negs com ela, o que não é bom. Não se pode ficar muito tempo no A2, é aí que se cai para friend zone. Não tenho dificuldade em dar KC...ahahhaha... até tem piada. Eu sou o 007, aquele que faz sarge em day game e tenta escalar para o KC no exacto momento.
    O grande problema aqui é que não posso transitar do nada, ou seja, trocamos insultos e da noite para o dia tou todo calminho, com PNL, sem negs, hum... é estranho, por isso que quero diminuir a troca de negs, porque basta isso acontecer, é morte certa para ela.
    Não houve date este fds... tou mais uma vez gripado. Porra só pode ser Deus a castigar-me por andar a pegar damas. Mas até que calha bem, porque não lhe disse nada, e ela vai ver que afinal não tem tanto significado para mim como ela pensa que tem .
    Amanhã vou dizer-lhe que estive a tocar em festas, e nem tive tempo para pensar, só passei de casa para banhar e trocar de roupa... huge DVS.

Unnplay, nãp te batas. Ela não te merece. Afinal tu és PUA, toda a gente que faz parte da tua vida tem sorte de lá estar.
    Mystery disse que já esteve com muitas mulheres bonitas, mas já mandou passear muitas, porque mentalmente não correspondiam as expectativas dele. Be a animal, manda as gajas passear.
    Abraços

55
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Quote Originally Posted by double_o_7 View Post
    Unnplay, nãp te batas. Ela não te merece. Afinal tu és PUA, toda a gente que faz parte da tua vida tem sorte de lá estar.
    Mystery disse que já esteve com muitas mulheres bonitas, mas já mandou passear muitas, porque mentalmente não correspondiam as expectativas dele. Be a animal, manda as gajas passear.
    Nem mais meu amigo. Brigado pelo pump.

Abraço

Bookmarks