FR, 1 noite 3 KCs

Results 1 to 4 of 4
    Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

FR, 1 noite 3 KCs

Olá pessoal. Opa não detalhar os sarges senão ficaria aki o dia inteiro, e nem é preciso porque a estratégia foi sempre a mesma.

Ora fui para um bar com amigos, e fiz o seguinte. Tava na pista de dança a dançar que nem um doido, afinal só queria curtir, mas o espírito PUA tá sempre cmg.

Vou dançar com uma dama 6.5, depois de no notar certa química, puxo ela para fora do bar, sentamos num sítio, e sempre alfa, aplico o cubo, ela fica toda contente, rotina dos números e kabum, atracção gerádíssima, e parto rapidamente para o KC.

Depois volto lá para dentro, e faço a mesma coisa com uma 7. O processo foi igualzinho, e pumba KC.

Volto para dentro, andei a balançar entre as duas HBs. As duas bazam, e vejo uma que no início da noite disse ao namorado que eu fui rude para com ela (deve ter sido de um neg lixado que mandei). Ela vai apanhar ar lá fora, eu vou lá, meto conversa, e vi que ela estava na minha. Com esta não usei rotina, foi direct, e pumba kiss. Ora fechei assim a noite. Comecei a beber demais, e saímos do bar, já eram 7 da manhã. E travei tudo quanto era mulher que passava por mim, fiz cerca de 4 TCs, mas acho que não contam para o meu registo porque já tinha alcool no sistema, e AA estava a zero.

Sabem aquela HB que andava a dar-me trabalho,mandei a gaja passear com a seguinte sms "Oi menina.Por mim chega, ando a procura de uma mulher não uma menina. Maputo é uma cidade pequena, a gente se vê por aí. Its game over." Aposto que ela nunca tinha levado um fora em toda vida dela.

Agora tou assim, se ela tenta dar trabalho eu mando passear, porra eu consegui 3 KC numa noite, mais 2 e fazia o "5 4 5" que o mystery sempre fala.

Bem é tudo, abraços.

37
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Parece que ainda tens muito a provar a ti mesmo. Só a deixaste porque provaste a ti mesmo que consegues outras? Se não conseguisses outras continuavas com essa à falta de melhor? Não percebas mal! Não estou a criticar.

Falando de PU e "arte do PU" (que é o que nos interessa), acho que deste um passo grande em frente. Não sei nem quero saber se te puseste a andar pelas razões certas (ela era uma cabra) ou pelas razões erradas (tu é que não te queres prender) mas o que é certo é que bazaste quando não te sentias bem.

ISSO É ENORME para a tua confiança. Não nos esqueçamos que andamos nisto para aprender a engatar gajas, certo, mas também para nos tornarmos pessoas melhores e deixarmos de ser WUSSIES!

Isto vai-te ajudar muito a progredir como PUA. Mostrar à gaja que não precisas dela. Ser capaz de tomar a iniciativa de bazar.

Não deixes de o fazer e continua. É assim mesmo!

Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Ora, nunca levo a mal, isto é um fórum, as pessoas exprimem suas opiniões. Basicamente a HB8 queria IOI's, e eu antes de ter a certeza que ela é minha, não abro mão dos meus IOI's. Ela para além do job, é convidada para fazer promoção de produtos, ora, ela entra em sítios caros, conhece muitos velhotes cheios da guita, que lhe oferecem o mundo e mais algo, e na outra mão tem a mim, o tipo cabrão que se dá ao luxo de a mandar passear sempre que ela se porta mal. Aquele que não lhe oferece nada material, só bons momentos, grandes aventuras. Opa, se ela não sabe escolher entre sentir-se bem e vender-se, então não merece a minhã atenção. Quanto mais mulheres conheço mais selectivo vou ficando. E realmente ando a entender que aparencia não é tudo, quero uma dama "erudita e poliglota" by Valete, não uma que "sempre que abre a boca é uma anedota" by Valete.

Ora foi por isso que a deixei. Ela era ciumenta, e quando eu falava em date, inventava histórias, porra, desde quando virei palhaço!?? E por estas razões foi a pontapé.
    Um exemplo, hoje recebi um toque de uma HB, já não me lembrava nem lembro da cara dela, é tanta mulher. Ligo-lhe, e noto que ela não se expressa lá muito bem, é muito calão, e mandei-a passear subtilmente. Agora quero mulheres que adicionem algum valor a minha vida, óbvio que sem elas já tou a transbordar de valor, mas se é pra tirar partido da minha montanha russa de emoções, então tem que entrar com algo.

PS: Vida de DJ é tão boa. Basta começar a tocar, há sempre uma HB interessada, hehe...

Fiquem bem...

Maputo
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

A intencao eh ir atras da capacidade de ter a mulher desejada , nao atras da mulher ......
    A pouco tempo atras mandei uma delas passear , talvez tenha cometido algum erro no pickup , mas tirei proveito a interacao ......

No caso acima , acho que ja tenha lido , talvez eh o caso do Buyer remorse (or something else ) , possivelmete foste contudo muito cedo ......

Tem um programa "seminario" , de David Shade que abranje esta parte dos flakes das gajas , porreiro pode minimizar muito os flakes das gajas ........

Bookmarks