FR Direct game e day 2

Results 1 to 2 of 2
    Lisbon, Portugal

FR Direct game e day 2

Meu primeiro FR aqui no forum
    tava a ir para um show no pavilhao atlantico, passei pelo vasco da gama e vi uma moreninha com um belo dum traseiro hb8, sozinha :O
    como tava sozinha e eu tinha que ir pro show eu entrei em direct
    Eu : vc é absolutamente bonita
    HB : obgada
    por uma fraçao de segundo eu fiquei sem ter o que falar, mas dai veio na minha cabeça o teste dos numeros 1 a 4
    Eu : eu quero te mostrar uma coisa, é rapido porque tenho um compromisso agora e ja tou atrasado, pensa em um numero de 1 a 4......
    acertei no 3
    HB : eba eba eba rsrsrs
    Eu : eu gostava de te ver de novo (qnd eu falei isso pus meu tlm na mao dela) poe teu numero
    ela colocou e eu fiz do 1 ao 10
    acertei de novo, essa rotina é GOLD haha nunca falha

ok liguei pra ela começei a conversar pela internet tambem, marcamos de ir numa degustaçao de vinho mas ela desmarcou pq n tinha dinheiro, remarcamos num fds pra sair no forum almada mas tive q desmarcar pq fui trabalhar e finalmente terça saimos no forum almada

cheguei atrasado, nao por querer mas cheguei haha ela nao gostou muito mas nao liguei muito... começei logo escalando, give me your arm, that's all you get for now haha essa é boa tb... escalando cheguei no KC naturalmente, e queria um FC no dia tb então puxei a menina pra um provador de roupas numa loja, ficamos beijando por uns bons 4, 5 minutos, mão pra la, mão pra ca, na hora que tentei tornar as coisas mais "sexuais" bati no LMR, entao paramos e saimos, depois passamos o resto do dia no forum, agora vou tentar encontrar com ela de novo, depois coloco aqui a segunda parte

Mto bom... tive uma sensação de deja vu com os meus FRs. A cena de pôr o cell na mão é de ouro.

Não tenho muito a dizer, muito bom... tal como dizia o grandioso Júlio César... "Cheguei, vi e venci."

Ora confesso que tou muito feliz. Já ha bons tempos que ando a pedir FRs.

Que venham eles pessoal.

Abraços