Eu confesso

Thread: Eu confesso

Results 1 to 6 of 6

Eu confesso

Oi pessoal. Vou ser directo. Eu confesso, tou bem apaixonado por uma HB 8, já houve KC, mas ela tem um frame muito lixado, mas vou me safando.

Ando a ler Ross Jefries, já aprendi uns padrões bem nices para criar conexão e pôr elas bem apaixonadas por mim.

Ora, e também confesso que tou com uns pensamentos bem AFC, do género, sou dj, e quero fazer-lhe um set bem misturado.

Ando a evitar o sarge, até mesmo evito pensamentos pecadores em relação a outras damas.

Será que tou a ir para um sítio perigoso e se as cenas correrem mal vou sair bem lixado!??

Abraços

PS: Ela é linda...hehe

2. na minha opinião estas a querer fazer o oposto daquilo que devias fazer! fazer-lhe uma mistura é jogares já de principio os teus trunfos todos, é dizer 'sinto algo por ti'... se achas que já esta na altura, então força!

consoante não quereres ter pensamentos pecadores, isso está na nossa natureza =)! deixa os florescer a vontade! não vais deixar de seres quem tu és por uma situação destas. muito menos te vão prejudicar.

mostra o quao social que és, mostra-lhe o teu valor... fazer sarge é uma maneira de expandires o teu social circle e mostrar bom social proof que é uma mais valia. podes adaptar o teu jogo ao que esta acontecer. se vires que continuar a curtir com raparigas não vai ajudar, corta essa parte, mas continua a ser social e continua a irradiar que opções não te faltam (já que ela tem um frame forte, aposta um pouco por aqui).

de certo modo estas em C1 e deves começar a criar laços estáveis com ela, é aqui, e como dizes-te bem, que deves apostar mais se é uma relação que procuras.

se conseguires da mais detalhes a respeito dela, o que ela demonstra, qual o nível de atracão que tem por ti, etc.

P.S.: Eu recentemente estou-me a lançar como DJ, se poderes dar umas dicas seria apreciado!

P.P.S.:adiciona o grupo PUA no msn, assim fala-se sempre mais um pouco sobre este teu tópico.

--Journy

Quote Originally Posted by double_o_7 View Post
    Oi pessoal. Vou ser directo. Eu confesso, tou bem apaixonado por uma HB 8, já houve KC, mas ela tem um frame muito lixado, mas vou me safando.

Ando a ler Ross Jefries, já aprendi uns padrões bem nices para criar conexão e pôr elas bem apaixonadas por mim.

Ora, e também confesso que tou com uns pensamentos bem AFC, do género, sou dj, e quero fazer-lhe um set bem misturado.

Ando a evitar o sarge, até mesmo evito pensamentos pecadores em relação a outras damas.

Será que tou a ir para um sítio perigoso e se as cenas correrem mal vou sair bem lixado!??

Abraços

PS: Ela é linda...hehe
    Axo q há pessoas q levam as coisas muito à letra. O objectivo disto td é melhorarmos como pessoa. Se nunca puderes mostrar como és à miuda, axas q vais ter uma relação feliz com ela? Alem disso a mentira acaba por vir ao de cima e mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir q s calhar n és como aparentas. Se fosse eu a ti, parava d pensar em termos d C1's (até pq agr nao é C1 q s diz mas sim Comfort, le o magic bullets ;P) e AFC's q isso nao leva a lado nenhum em termos d algo duradouro. Alias, hoje já se sabe q as coisas nao sao assim tao lineares como se pensava. E algumas coisas q antes pensavam ser verdade no tempo do Mystery Method, hoje ja se provaram q nao tem nd a ver.

Eu ja pensei como tu, e aprendi q apesar d dar resultados, nao vais ser feliz, porque vais sempre usar uma mascara. Vais ter d pensar em qualification, attraction e ter d usar "linhas" para o resto da relaçao. Alem disso, gostavas q ela pensasse assim ctg? Eu nao.. :X

Algo do meu isntrutor favorito, o Soul:

- Don’t try to manipulate women into sleeping with you. Become a better man so that she WANTS to be with you.
    - Don’t pretend to be someone you’re not. She’ll eventually find out.

Abraço, espero q penses nisto para nao caires nesse erro!

4. Quote Originally Posted by SyuRi View Post
    Axo q há pessoas q levam as coisas muito à letra. O objectivo disto td é melhorarmos como pessoa. Se nunca puderes mostrar como és à miuda, axas q vais ter uma relação feliz com ela? Alem disso a mentira acaba por vir ao de cima e mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir q s calhar n és como aparentas. Se fosse eu a ti, parava d pensar em termos d C1's (até pq agr nao é C1 q s diz mas sim Comfort, le o magic bullets ;P) e AFC's q isso nao leva a lado nenhum em termos d algo duradouro. Alias, hoje já se sabe q as coisas nao sao assim tao lineares como se pensava. E algumas coisas q antes pensavam ser verdade no tempo do Mystery Method, hoje ja se provaram q nao tem nd a ver.

Eu ja pensei como tu, e aprendi q apesar d dar resultados, nao vais ser feliz, porque vais sempre usar uma mascara. Vais ter d pensar em qualification, attraction e ter d usar "linhas" para o resto da relaçao. Alem disso, gostavas q ela pensasse assim ctg? Eu nao.. :X

Algo do meu isntrutor favorito, o Soul:

- Don’t try to manipulate women into sleeping with you. Become a better man so that she WANTS to be with you.
    - Don’t pretend to be someone you’re not. She’ll eventually find out.

Abraço, espero q penses nisto para nao caires nesse erro!
    concordo, bem dito. isto dos métodos são 'training wheels' como se costuma dizer! o objectivo final é tornar-te uma pessoa de valor. Consoante o MM é como tudo uns gostam outros não, vai dar sempre ao mesmo. torna é a linguagem entre PUA's bastante mais fácil!
    Não podemos é negar o valor que isto tem como auto-desenvolvimento se não fossem estas coisas muita gente nunca seria capaz de ir ter com raparigas e começar um dialogo e saber para onde levar a conversa.
    muito menos podemos negar a eficiência.

O segredo é que tudo funciona e nada funciona...

--Journy

5. Embora concorde com muito do que se disse, vou ter que discordar de ti nalgumas coisas Syuri.
    O modelo de atracção-qualificação-comforto-sedução é válido e PRECISAS de ter todos estes elementos para fazeres um close (em quantidades variáveis, dependendo da rapariga). Embora não seja linear (não podes estar muito tempo em comforto sem fazeres atracção outra vez, nem que seja um pouco), quando estás a fazer game a uma gaja com quem estejas pouco tempo até ao close, o modelo é o ideal.
    Pelo menos é essa a minha opinião.

Mas 007, eu já há muito tempo que vejo que usas imensas rotinas. Claro que dá resultados e dá sempre muito jeito nem que seja pa opening e transitioning. Mas para o resto tens que começar a deixar isso e começar a ser autêntico.

Trata do teu inner game e trabalha em ti, como o Soul diz e o Syuri muito prontamente cita. Tens que ser um gajo interessante se quiseres que ela se interesse sem teres que contar histórias de DHV que não aconteceram, ou usar o cubo, ou o jogo dos numeros, ou cenas assim.

Força nisso e NUNCA caias em ser AFC. Mas tens que a fazer sentir-se especial. Eu tenho negligenciado a qualificação e é um dos meus sticking points, mas é extremamente importante.

Vai-te a ela mano!!

Pessoal muito obrigado pela ajuda. No meio disto tudo descobri uma coisa. Andar por aí atrás de uma HB, sem saber o que fazer e como fazer, isso sim é preocupante. Mas eu sei o fazer, e melhor de tudo, sei o que está a acontecer. Tou a deixar-me levar, e faço-o consciente do que me pode suceder. Eu tou nisto pela aventura, afinal é isto que caracteriza um PUA. Agora que estou consciente, tou muito calmo. Sódigo-vos uma coisa, "ela não escapa". Porra, quem é ela para intimidar uma bomba relógio como eu!?? Sábado fui tocar numa festa e só não dei FC porque não quis, tinha hbs a oferecerem FC mesmo antes de haver KC.

Ora, posto isto... tou a deixar-me levar, de propósito, quero sentir aquelas cenas todas lamechas produzidas pelo nosso cérebro, e que os comuns mortais chamam de amor.

Abraços

Bookmarks