Grande noite!

Thread: Grande noite!

Results 1 to 3 of 3
    36
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Grande noite!

Boas pessoal!
    Depois de uns tempos nesta àrea, finalmente as coisas começam a fluir, e começo a ficar natural no processo.

Ontem foi uma noite de caixão à cova, e tive a oportunidade de me aproximar de uma HB9. Como tem 21 anos, também não se torna difícil. Mas ela é uma pessoa extremamente social (apesar da sua natureza tímida), e das 2 noites que saí com este grupo, muita gente lhe faz comentários do tipo "a cara mais bonita da cidade", ou cumprimentarem-na com alguma especial atenção.
    Foi a última das pessoas que conheci no grupo, e não o fiz por acaso (apesar da coisa também ter sido natural). Como é pessoal que começo agora a ver todas as semanas, sei que tenho muito tempo para fazer as coisas com calma, e acho até isso necessário. Se começasse a atacar à cara podre se calhar ainda me queimava. E se não tiver sede de falar com ela, vem ela falar comigo (como, aliás, aconteceu).

Sinceramente não tenho grande paciência para HB que sabem que são HB, (respondo sempre à letra e acontece sempre uma de duas coisas: ou me adoram ou odeiam), acho que a auto-estima numa miúda é essencial mas o excesso dela mete-me nojo.
    Mas felizmente não é este o caso. Por incrível que pareça, para além dela ser bem gira e muito bem feita, é uma pessoa bastante acessível. Ou pelo menos foi-o comigo.
    Acho que tenho aprendido uma lição com este processo... O tempo que demoras a beijar a miúda está directamente relacionado com o tempo que a relação vai durar, bem como a qualidade dessa relação.

Para quem não sabe, eu nunca tive problemas em perceber as mulheres...o meu problema era sempre ficar na "friend zone", e perder hipótese noutro campo.

Esta miúda parece ser realmente uma "keeper", mas sei que se começar com estes prognósticos antes do jogo estrago o meu game todo, que tem corrido tão bem...
    Sinto que preciso de atacar no kino, talvez começar por lhe ler a mão ou assim, pequenos toques subtis... Começar a faze-la sorrir com piadas pessoais, e criar uma ligação invisível mais forte, até mesmo na presença do grupo.

Geralmente agora não sou tão lento (precisamente porque isso me manda para a friend zone), mas neste caso não quero apressar as coisas.

Ficámos até ás 6 da manha na conversa, e quando lhe disse "bem, não tenho a tua vida, e tenho mais que fazer", ela convidou-me a ficar lá em casa. Feito estúpido respondi que "não, obrigado", mas o que lhe devia ter dito era "miuda, não penses que me levas para a cama só por causa de uma boa conversa. não sou assim tão fácil", e ver qual era a reacção dela, mas só me lembrei disso quando ia a saír de casa. Talvez para a próxima.

Comentem, please. Quando não tenho interesse nenhum na gaja, sei muito bem o que estou a fazer, e faço-o bem. E geralmente ponho-a a andar atrás de mim, mesmo quando a trato mal (não sei porque, mas parece que elas até gostam...). Mas quando o interesse é genuíno, tenho tendências para ser demasiado cauteloso, e acabo por fazer merda em pequenos pormenores.
    Por favor deem-me na cabeça

P.S.: Se calhar devia andar para ai a sargear à parva para a tirar da cabeça.

36
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Tenho curiosidade em como é que isso correu. Conseguiste chegar a vê-la como miúda normal (para efeitos comportamentais) ou ela sentiu-se no pedestal e seguiu a dela? Keep in touch!

36
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

Não sei se ela se sentiu num pedestal, porque não penso que isso faça parte do perfil dela... E eu também não a puz em nenhum. Continuamos em contacto, mas como raramente a vejo (moramos em cidades diferentes), torna-se difícil.
    Mas descobri alguma incoerência em várias atitudes dela... Já tive alguns momentos fantásticos com ela, e outros que não apreciei nada.
    Voltei a ler o post que escrevi nessa noite e apercebi-me que perdi uma oportunidade nessa altura, e hoje acho que fui estupido em não aproveitar. Não sei se ela existe ainda, mas enquanto não tiver a certeza que ela é mais coerente do que desconfio que seja, não vou gastar muitas energias com ela.
    Talvez tenha sido um feitiço do momento (ou da bebedeira, lol), mas quando voltar a estar com ela logo vejo...

Não percebi o que quiseste dizer com

Conseguiste chegar a vê-la como miúda normal (para efeitos comportamentais)?