Grande frase pra sacar KC

Results 1 to 8 of 8

Grande frase pra sacar KC

Boas pessoal. Como sempre tenho uma reclamação a fazer. Muitos aqui do forum são tipo sanguessugas, ou seja, não postam nada, nem comentam, só se dão ao luxo de vir ler e aprimorar a arte, mas esquecem-se que se não fosse por gajos como eu, o journy e kariansky (espero ter escrito direito os nomes), a ala tuga estaria bem mais pobre. Postem FR, Rotinas, Dúvidas, Dicas, Pensamentos, enfim, tudo a ver com o mundo do pick up.

Bó, voltanto ao que eu realmente queria aqui postar.
    Estive na ala de FR e apanhei lá uma frase, que se ainda não ouviram então vão adorar, eu pelo menos amei. Do género, muitos não partem para o KC porque precisam de um incentivo, um apoio, e é bom que o precisem, porque partir do nada para o KC pode ser visto como cobardia, tem que haver uma frase ou mesmo um clima que propicie o KC. A frase que vi é de génio, e só pela frase, ela topa que está a lidar com um Alpha, atenção que ainda não testei, mas não tenho dúvidas, é sucesso garantido.

"Tou aqui a pensar, qual seria a 1ª coisa que irias dizer depois de nos beijarmos!?"

Meus amigos, isto é ouro... douradinho... he he

Tou a pensar seriamente em voltar a sargear na rua, partir até o KC e depois abandonar, afinal namoro e sou fiel

Enjoy...

Abraços

2. Eu pessoalmente gosto! Tem aquela mistura de C&F e essa atitude dominante, pois o pressuposto nessa frase é mais do que claro! Obrigado por partilhares

gostei da frase.....demostra a atitude dominante e assumes a atraccao que existe entre voces......vou testar!!!!!
    oh double o 7 ainda estas em maputo??? conheco ema pequena comunidade de puas em maputo. se tiveres interessado.....................

gostei da frase.....demostra a atitude dominante e assumes a atraccao que existe entre voces......vou testar!!!!!
    oh double o 7 ainda estas em maputo??? conheco ema pequena comunidade de puas em maputo. se tiveres interessado.....................

5. Hum, ja fiz field test de algo muito semelhante( pressupões atracção á partida)... posso dizer que em 7 de 10 tentativas resultou...

eu diria que é uma transilão sólida.

6. vou testar nesse mês, e depois volto aqui... xD

7. Eu já testei uma vez, lol, mas esqueci de testar outras vezes. [vamos ser sinceros, isso sempre rola EAUHUEAHU]

a primeira vez que testei deu um resultado positivo..

enquanto isso, quero dar uma dica nota 10 para um NEG.

Quando a HB contar alguma história DHV,

vc responde "QUE BOM" ou "QUE LEGAL"... naquele tom sarcástico... :B e depois muda logo de assunto.

mas esses dois negs eu ainda estou testando... depois volto com um relatório de se a parada funfa ou não.. uhEAHuhaEUH

8. Gostei bastante.

Esse e o partilhado no the game

"queres beijar-me?" que pressupoe 3 respostas:

'Sim', obvio o que fazer
    'Nao', resposta: "hm.. esta bem.. e que estavas com um olhar estranho" [ou qualquer outra desculpa, sendo que depois nos despedimos e vamos embora]
    'talvez', o que ha a fazer é: "Vamos descobrir" e KC

Façam rate disto amigos e digam-me se tem resultado convosco. Eu tenho um 4 em 5 vezes de eficacia. (;

Gostei da transicao deste topico.
    abc
    OwnSick