KC Fobia...

Thread: KC Fobia...

Results 1 to 3 of 3

KC Fobia...

Hum... boas pessoal. Ora vou postar aqui uma cena para tentar ajudar-vos.
    Ou seja, esta ajuda é para quem precisa dela, pois quem não a precisa então pode só ler para passar o tempo.

Antes de começar a ler o MM (quando era AFC), eu dava-me muito bem com mulheres bonitas, lindas, as mais boas do colégio e tudo. As vezes notava que elas sentiam algo por mim, mas eu nunca avançava porque basicamente não tinha “game”, não sabia o que fazer, como o fazer, e quando o fazer, ou seja, limitava-me a arrastar as coisas até o dia que um duende mágico chegasse e me desse uma ajuda, hum... dia 31 de Fevereiro... nunca se sabe... mas a esperança é a última a morrer.

Depois de ler o MM virei alto predador, conseguia atrair mulheres, tinha “game”, sabia a altura certa para partir para o KC, mas... mas... tinha medo. Tinha perfeita noção que ela estava totalmente na minha, só faltava ter isso escrito na testa, mas eu ainda tinha medo do falhanço, sim, muito medo.

Podia ter dado muito KC, mas simplesmente acobardei na hora H. Esse medo comia-me por dentro, não me sentia bem, mesmo sabendo milhares de rotinas, histórias hilariantes, PNL... o que me vale isso tudo se não conseguia ganhar coragem para partir para o KC. Eram inúmeros dates e todos acabavam com um beijinho de boa noite... e via o desespero na cara delas, estavam a espera de algo, do KC, mas eu era cobarde, fraco.

Ponto de viragem: Finalmente descobri uma coisa.
    -As mulheres, tem tendência a nunca negar o KC, a sério... por mais que não sintam grande coisa por ti, elas adoram KC.
    -A única forma de saber se vou apanhar alguma coisa é pelo KC.
    -Há muitas mulheres por aí, porquê que vou perder tempo com uma que nem sei se vou apanhar alguma coisa!
    -Quanto mais rápido partires para o KC, mais rápido chegas ao FC, e dificilmente cais no LJBF.
    -O style disse que temos sempre que dar o 1º passo, nada de ficar a espera, é só atacar.
    -Vi um vídeo no youtube em que um gajo, em menos de 12 minutos arranca um KC... e foi a última gota... mudei completamente a minha forma de ver as coisas.

Comecei a só precisar de 3 IDI’s (tal como manda a regra) e partia logo para o KC, é queria lá saber do resto.
    Li algures, que o cérebro é muito poderoso que consegue enviar sinais para outro cérebro, do género, se estás ao lado da hb, e do nada pensas em beija-la, isso não acontece assim porque és tarado, nada disso, isso acontece porque o clima mudou, e os cérebros estão a comunicar-se, ou seja, está na hora do KC.

Primeiramente eu andava a caça dos 3 IDI’s e depois partia para o KC. Agora simplesmente sinto-o... basta aparecer aquele bicho na minha cabeça que me faz pensar em beija-la, é porque na cabeça dela também há lá o tal bicho, então só por mera formalidade, lanço daquelas frases que conduzem ao KC, não preciso de as enumerar porque vocês conhecem... mas que se lixe.
    -O que farias se te desse um beijo!? Ora, toda a resposta exepto “não”, podem contar como um “sim”.
    -Queres me beijar!? Ora, toda a resposta exepto “não”, podem contar como um “sim”.
    -Beijas bem!?
    Basicamente isto é um pouco de PNL. Vocês só precisam meter a palavra beijo na cabeça dela, e ela começa a pensar sobre o assunto e fica mais aberta a tal. Uso a mesma técnica para broche (sou tarado, eu sei).
    Basicamente quando parto para o KC vou totalmente convencido de que vou conseguir, é como se conseguisse falar com o 007 do futuro e ele me contasse que consegui o KC, vou mesmo com 100% de certeza que vou conseguir.

(Atenção 1º Kc não pode meter língua)

Divaguei mas só queria chegar a um ponto... por favor, não tenham medo de partir para o KC. Já falhei 1 KC, e acreditem, foi constrangedor nos primeiros 78 segundos, mas depois comecei a fazer piada acerca do assunto e voltamos a conversa normal... senti-me aliviado por ter tentado, e senti que tinha cumprido a missão com distinção.

Não tenham medo, nada de mal vos vai acontecer, eu sinceramente prefiro ser o gajo que foi rejeitado, mas tentou e depois de saber que não tem hipóteses seguiu em frente, do que o gajo que não tentou, não sabe se foi rejeitado ou não, e isso persegue-lhe todos dias, e sabem uma coisa... ele vai para cova sem saber se teria conseguido algo ou não. É um fraco, frustrado, banana.
    Mulheres há muitas, por isso não as olhem como especiais, só depois do FC, antes disso são meros alvos por abater, e se falharem o tiro, é tal como no Mário bro’s, é só carregar no start e a vida continua.

A minha frase de incentivo interno para KC... “tas doida para que te beije, vou fazer-te esse jeitinho...”, ou a lendária "...this is sparta..."

Espero ter ajudado... “now go out there and start kissing hb’s like there’s no tomorrow…”

Abraços

2. seu post é imensamente inspirador

eu tenho o mesmíssimo problema >.<

eu criava atração fácil fácil, mas tinha problema sériozao na hora do KC

depois de pedir pra ficar com umas 25 meninas, e ser rejeitado em todas as vezes, o medo do KC diminuiu CONSIDERÁVELMENTE...
    mas ainda tenho

até agora eu só fiquei com uma menina na vida, em compensação comi ela umas vezes...

se vc superou seu KC, descrevendo seu problema do M-E-S-M-O jeito do meu, entao eu sei que consigo superar tbm!!!

obs: nao sei como vcs em portugal chamam o KC, no brasil "KC" é ''ficar'' xD

3. Olá portugueses!!!

Peço desculpa por responder neste item mas é o que tem a data mais recente. Fico muito contente em saber que há uma comunidade em portugal deste género sendo eu novo e com vontade de explorar este mundo. Espero respostas para aprender informação deste forúm e da mui nobre arte de sedução!!! Abraço!!!

Bookmarks