Wether AFC or PUA... Wether from Portugal or other Portuguese spoken Country

123 LastLast
Results 1 to 10 of 21

Wether AFC or PUA... Wether from Portugal or other Portuguese spoken Country

Pessoal, vamos tentar fazer as tecnicas de sedução funcionar em Portugal... Temos muita coisa para adptar para Português, muito dos openeres nem sempre são bem recebidos em Portugal... VAmos criar uma nova atitude face a esta arte. VAmos trocar Openers, DIvulgar Historias e acima de tudo Promover a nossa Lingua... O Português... Esta na Hora de fazer repararem que aqui tambem se seduz e com bastante classe e cabeça... Pode ser que dessa maneira tenhamos direiro a Workshops ou Bootcamps...
    Abraço
    Pedro

Southern Europe

oi meu ainda não li o MM, mas gostava de saber que "diferenças culturais" básicas existem

fica bem, parece que somos poucos lol, eu basicamente sou um AFC..

Resposta

Ou isso ou nem toda a gente saiu do armário... O problema dos Portugueses e que não são muito dados a partilhar esse tipo de coisas...
    De qualquer das formas o que queria dizer e que não podes chegar a beira de um set e dizer este Opener ''Então aqui é que é a festa...'' E assim um pouco para o brega e soa a morangada... Ou se o disseres, tens que ter muita coragem e treino com uma rotina definida... Digo eu... Qual o conhecimento que tens adquirido

Resposta

Ou isso ou nem toda a gente saiu do armário... O problema dos Portugueses e que não são muito dados a partilhar esse tipo de coisas...
    De qualquer das formas o que queria dizer e que não podes chegar a beira de um set e dizer este Opener ''Então aqui é que é a festa...'' E assim um pouco para o brega e soa a morangada... Ou se o disseres, tens que ter muita coragem e treino com uma rotina definida... Digo eu... Qual o conhecimento que tens adquirido?
    Fica Bem

Southern Europe

Quote Originally Posted by SirCocky View Post
    De qualquer das formas o que queria dizer e que não podes chegar a beira de um set e dizer este Opener ''Então aqui é que é a festa...'' E assim um pouco para o brega e soa a morangada... Ou se o disseres, tens que ter muita coragem e treino com uma rotina definida... Digo eu... Qual o conhecimento que tens adquirido?
    Fica Bem

oi meu, olha como te disse tou nisto há um 1 mes, e nem li nem material de gurus nem mesmo o MM

tava a pensar em eventualmente adquiriar o Magic bullets ( pareceme-me um pouco como o material iniciante dos PUA, mesmo que não se aplique totalmente em Portugal ) e depois material do David de Angelo ( tipo Doubleurdating, que me parece em conta e com qualidade.

alem disso recebo newsletters dos principais gurus. lol

queq me podes dizer sobre o MM ou outros produtos deste genero que gostaste ou valeram a pena?

este forum já me ajudou bastante.. ainda outro dia aproximei uma rapariga. lolol não correu mal, mas o importante é ter a coragem pa.. e aprender com a experiencia

tem muito a ver com "inner game" e esse tipo de coisas. viver de um modo livre, não ter receio e esponteniedade. sermos a pessoa que sempre quisermos ser. sermos uma pessoa melhor. como o lema aqui do sitio diz : "leave them better than you found" ; be a valuable person etc

existe muita coisa boa , não somente para "engate" mas para melhorarmo-nos como pessoas e seres sociais

olha queq me podes dizer da tua experiencia PUA ?

em Portugal de facto é diferente, não sei a até que ponto, talvez melhor tendo em conta que a cena PUA é praticamente desconheçida

p.s tou a pensar mudar de nick por motivos obvios, sentimo bastante desconfortavel com este nick, se o fizer dps aviso-te

abraço
    Last edited by Iron-Man; 01-25-2008 at 04:08 PM.

ENtão ca vai a minha sugestão...

Acho que fazes bem em sentir isso pois toda gente tem potencial, so precisas e de experiencia e material, de preferencia novo e so teu...
    Eu tenho tido uma boa adesão feminina com as tecnicas que aprendi e desenvolvi e isso tem me ajudado a gerir relacoes tambem com homens...
    Basicamente o meu lema e muita pratica com bastante analise ao teu alvo... ou seja fazer um pre-estudo rapido... para isso le os livros que te ensinam a apanhar a personalidade das pessoas so com pequenas coisas, isso faz com que ajas de maneira correcta e adequada com a personalidade do alvo... e Depois aprende uns truques psicologicos e de magia ou algo diferente do normal... Fica sempre calmo e relaxado, com uma voz profunda e muito calma, e nao sejas muito chato... Aproximas uma nina, fazes a tua rotina, deixas que ela se interesse por ti, se queres uma coisas passageira tentas a passagem de conforto para atracção e depois para Sedução, ou se queres algo mais intimo ou pessoal pedes o email/numero ou das o teu, se deres o teu corres o risco de estar a merçê dela... Se sempre engraçado e nunca te menosprezes... Nao sei se me esqueci de alguma coisa...

De resto procura livros de auto-ajuda para a timidez, Sobre o Kamasutra, Frases Motivantes, Manuais de Pontos sensiveis no sexo, Livros de Truques Mágicos, Sobre leitura de Palma da Mão...

O meu quarto ta todo decorado de maneira a despertar o interesse de uma mulher...
    Tenho FOtos Minhas que demonstram um valor alto, as colunas, a Tv e o DVD estão direccionados para a CAma, as Setas, Os Posters, depois os livros de cabeceira são o mais importante... Tenho Livros de Astrologia Chinesa, SObre interpretação de Sonhos (mais VAlia), Livros Classicos... SObre Aeromodelismo e por ai fora... todos eles despertam curiosidade e ao mesmo tempo são interessantes...

Abraço

14

Pessoal, vamos tentar fazer as tecnicas de sedução funcionar em Portugal... Pode ser que dessa maneira tenhamos direiro a Workshops ou Bootcamps...
    Abraço
    Pedro
    Olá Pedro...as tecnicas funcionam perfeitamente, assim como os openers, como tu disseste e muito bem tem a ver com a "entrega" a forma como os "entregas" e o treino e practica são excelentes para o aperfeiçoamento, se estiveres no Porto podemos ir treinar juntos.

Ja agora costumas treinar muito? Com que frequência?

Abraço
    E.

14

ENtão ca vai a minha sugestão...

... Aproximas te uma nina, fazes a tua rotina, deixas que ela se interesse por ti, se queres uma coisa passageira tentas a passagem de conforto para atracção e depois para Sedução, ...

Abraço

Primeiro atracção e depois conforto...nao podes passar a fase de conforto sem primeiro criares atracção.

Se queres que a coisa seja passageira, não percas muito tempo na fase de conforto...

Abraço
    E.

9. Concordo com isso. Tb ando agr a ler umas cenas e a ver uns dvds "clássicos" mas não tenho experiência nenhuma e acho k deve facilitar bué quando se tem companhia (wings).
    Era fixe organizar umas saídas para treinar.
    Eu tou a estudar em Lx. Tb és d lx?

Abraços,

Pedro

14

Quote Originally Posted by isomorphist View Post
    Ya. Parece-me fixe. Onde?
    Onde tu quiseres...manda uma mensagem privada com o teu contacto para combinar mos...

Fica Bem,
    E.

Bookmarks