Holy Week (part. 01)

20140419_122514.jpg
Olá caras...
Bem, todo mundo sabe que eu passei a semana santa no RN, que por sinal é um lugar fantástico para conhecer lugares naturais com mulheres bonitas.
Viajei com meu fiel escudeiro ninja e mais dois amigos, todo mundo estava cansado da cidade grande e resolveu viajar para um pico totalmente diferente, com uma vibe totalmente diferente e principalmente com muitas filhas e gatinhas disponíveis. Afinal, tenho percebido atualmente que umas das essências da arte da conquista é disponibilidade, se fazer disponível e encontrar pessoas disponíveis para viver momentos, histórias e vivências compartilhadas. Esse é o segredo da verdadeira conexão, não coisas em comuns, mais vivências comuns. Lembrando que disponibilidade não significa ser necessitado, presumo que você tenha seu próprio valor e saiba reconhecê-lo e manejá-lo nas suas interações, então o que significa? Significa que você e elas reconhecem seus valores mútuos e estão disponíveis para dar e receber, compartilhando suas vivências e fazendo a mágica da sedução transparecer numa suave e intensa experiência de sedução mútua. Presumo também uma certa luz própria, um brilho no olhar, uma cheiro gostoso, roupas bonitas e agradáveis, amor pela vida e uma mente relaxada
Bem, deixando a ladainha um pouco de lado, agora eu vou falar sobre a minha experiência no rio grande do norte.
Sai da minha cidade na sexta-feira, eu, ninja, mano rafa e aprendiz, fizemos uma feira preparamos uma casa móvel no carro com um kit sobrevivência, pois não tinha lugar para ficar e fomos na pura fé e coragem. Enquanto isso Ninja já na frenesi conhecendo meninas no bompreço e fazendo abordagens diretas na rua e no sinal como já é de praxe. Ele para no sinal e chama as meninas de "linda, linda!" com um sorriso no rosto, se alguma der ousadia ele continua sorrindo e vai fazendo perguntas, e relacionando histórias, meu brother simplesmente sabe adaptar e improvisar, ele nunca tem nada pronto, eu amo esse cara.
Partimos tarde pra caralho, escutando psy trance, reggae e Rap a viagem toda, discutindo e debatendo e trocando ideias toda hora, cada brother meu é um mundo particular com uma personalidade totalmente diferente um do outro e cada um tem uma concepção e posicionamento diferente na vida e perante ela. Falamos sobre a diferença do homem em relação a outras formas de vida, e eu falei sobre a preciosidade da vida humana, argumentando sobre aproveitar o tempo, viver o momento presente e a diferença entre o homem e outros animais, porque ele vive em sociedade, estoca e compartilha informações através do diálogo e da escrita, criando seus próprios meios e deixando seu legado de vida para as próximas gerações diferente de outros animais. Paramos numa feirinha e havia um monte de filhas, o dialogo parou e a frenesi se instalou. Assim, começamos a socializar na janela do carro, eu dando olhares sedutores e acenando, ninja falando pra caralho como sempre, mano rafa e aprendiz só rindo de toda cena prontos para entrar em jogo também a qualquer momento, nosso ponto é que qualquer diversão vale a pena
Chegamos em Pipa a noite, tava rolando um engarrafamento sinistro na entrada da cidade e meu amigo ninja meteu o carro na contramão e saiu cortando aqueles motoristas enrolados. Paramos o carro num ponto perto do show de jorge e matheus e começamos a socializar numa rua próxima, ao redor do nosso carro, no meio do engarrafamento. Eu abro a mala e pego logo um litrão de vodka e um energético monster de laranja. No carro da frente tem duas gatinhas com a família dentro de um Audi, eu sorrio pra elas e bato no vidro soltando um beijo, elas escrevem no celular e me mostram:
- Qual o seu nome?
- (EU) Vince, prazer... e vc?
- Gabi
- (Eu) Adoro esse nome...
- Tô chegando agora, vou pro centro mais tarde, me dâ o seu número?
- (eu) (81) xxxx-xxxxx
- Ok, prazer em conhecê-la, agente se vê logo menosí, xerO ;*
Saimos do engarrafamento numa estrada de barro a beira da estrada, tava um lua enorme e agente tava escutando psy e curtindo o trajeto OwooooOOOOOOO! Vibe real dentro do carro! curtição irada naquela paisagem, são poucas cenas paradisíacas como essa penso eu! E então chegamos em pipa.. A cidade é maravilhosa com um clima todo tropical, cada pedaço da rua tem uma mulher linda, muitos turistas, e diversos bares. Agente se instalou num bar no centro, na subida de uma rua onde rolava música eletrônica e muitas pessoas na rua, era uma conglomerado de bares muito propício à socialização, eu vou logo conhecendo um grupo de meninas, falo oi e pergunto como elas estão e conto minha história de recife pra cá, pergunto o que elas conhecem da cidade, faço observações sobre o sotaque paraibano, tiro fotos com elas, pego o contato, apresento as meninas pros meus amigos, isso tudo enquanto observo uma loira do outro lado da rua e socializo com esse grupo do lado de cá. Depois que meus friends estão estabelecidos no grupo eu vou pro outro lado da rua, subo na pista de dança de um bar e começo a dançar e curtir o momento, a vibe, as cores, o lugar... Me sinto bem! E passo a desferir olhares sedutores.. Desso uma escadazinha e encontro A loira ela olha para mim, eu viro para o lado contrário e num sutil movimento volto denovo o olhar para ela que nesse meio tempo tocou com o cotovelho no braço da amiga num sinal que pra mim significou interesse, tipo olha esse cara!
Com muito esmero eu falo com ela enquanto pego sutilmente no seu braço e dou um sorriso pra essa anjinha e para os seus amigos, pergunto seu nome, falo que tô me sentindo muito bem nessa cidade e todas as coisas que eu tinha observado de legal até então, e ela me conta como foi parar lá e a expectativa que ela tem para o fim de semana, eu digo que quero conhecer melhor um bar do outro lado da rua e pergunto se ela quer me acompanhar... vem comigo! digo pros amigos dela, vou roubar a amiga de vocês por 10 minutinhos para agente conhecer aquele bar, já volto pra agente trocar essas ideias, gostei muito de vocês!
Pego ela pela mão e levo para o outro bar onde toca uma música sensual estilo Gui Borato e Daft Punk, começo a fluir no ritmo da música e movimentar meu corpo de forma sensual enquanto olho para ela, puxo ela para junto do meu corpo e vou conversando enquanto danço e aproveito o momento e o lugar, as luzes são quentes, a vibe está instalada, outras meninas ao redor falam de mim (ou de nós, quanto pretensão a minha, hahahaha!) dou cheiros gostosos naquele rostinho, e pego naquela cinturinha deliciosa, beijo ela, sinto o perfume. Ficamos amigos, ela é minha amante. Volto para o grupo dela e encontro meus amigos, tenho que pegar outra vodka, nesse meio termo volto pro carro e encontro 3 garotas num bar exótico enquanto volto pro centro, falo oi, pergunto seus nomes e começo a conversar, é sempre bom relacionar qualquer tópico e iniciar uma conversa de forma natural, dá uma sensação de simplicidade que é inerente à sedução autêntica, porque existe um ganho adicional de não complicar as coisas que aumenta a nossa confiança. Depois de conhecer essas garotas pego os seus números sem pretenção alguma, eu sempre penso que uma coisa leva a outra e que as conexões que agente cria se estendem no tempo para um momento futuro, por isso que agente tem que prestar atenção na nossa energia, na forma que agente se move no mundo, o que agente acredita, o que agente pensa e o que agente faz. Já foi dito que a sedução não é uma técnica é um estilo de vida, que para mim se reflete em uma maneira de ser, pensar e agir.
Depois voltando para a cidade vejo uma garota se despedindo das amigas e vou lá conhecê-la, falo Oi, Pergunto como ela está, e digo que achei ela uma gracinha com um tom irônico, ela rí, e eu já vou pegando na mão dela devagarzinho, chamo ela para dar um passeio, coloco a braço dela sobre o meu e vou dessendo a rua enquanto conversamos relaxadamente... Eu com um litro de vodka e 2 redbull do bolso fazendo malabarismo, agente vai conversando e se conhecendo, enquando eu aumento o meu contato físico, sentindo ela, o seu cheio, a sua pele, enquanto vou zuando com as situações inusitadas que acontecem na rua, gente biritada, uma topada engraçada de uma gata bêbada, sei não viu!
Levo ela para um banco numa praça onde agente pode ver as pessoas rindo e passeando na rua, com uma vista para o mar onde dá pra ver uma lua enorme e bela. Ela é uma linda loirinha magrinha, da boquinha rosa, com um olho azul acinzentado, eu fico olhando pra ela admirado a ponto dela perguntar o que foi, e eu dizer "nada!" você tem um olho lindo.. Nisso agente conhece um casal de espanhóis e eu começo a falar portunhol com eles e tomar a vodka, afinal ninguém é de ferro! Agente brinca com os gringos e depois eu desso para levar ela ao hotel, ela fica abismada porque eu pego na mão dela e vou subindo junto, faço umas carícias e deixo ela no quarto persuadindo-a para me convidar, não sei se ela teve vontade, e tinha outras pessoas lá no quarto. Então, eu dou um beijo nela, pego seu número e volto para a bohemia.
Encontro ninja na subida da ladeira e ele me diz que tá na hora de geral se encontrar, agente termina a vodka enquanto mano rafa e aprendiz pegam o contato de umas gringas, então dessemos a praia do amor onde desenrolamos uma casa para passar a noite, acordamos de frente pra o mar, na casa mais privilegiada de belezas naturais que a cidade pode proporcionar.

Está meio tarde para continuar o resto da história, então fica para a próxima parte 02.

Grande abraço, meus caríssimos.

Att:
Vince

-----------------------------------------------------------------------------------

Hello guys ...
|||||Well , everyone knows that I spent Holy Week in RN , which by the way is a fantastic natural places to meet beautiful women anywhere.
|||||Traveled with my trusty ninja squire and two friends , everyone was tired of the big city and decided to travel to a totally different peak , with a totally different vibe and especially with many daughters and kittens available . After all , I have now realized that one of the essences of the art of conquest is availability, make available and meet people available for live moments , stories and shared experiences . This is the secret of true connection , not things in common , more common experiences . Remember that availability means need not be , I assume you have your own worth and learn to recognize it and handle it in their interactions , then what does ? It means that you and they recognize their mutual values ​​and are available to give and take , sharing their experiences and making the magic of seduction disclose a mild and intense experience of mutual seduction. I also assume a certain light itself , a twinkle in his eyes , a luscious smell, beautiful and nice clothes , love for life and a relaxed mind
|||||Well , the litany leaving a little aside , now I'll talk about my experience in the great river of the north.
Get out of my town on Friday , I , ninja , mano rafa and apprentice , did a fair prepared a mobile home in the car with a survival kit , it had no place to stay and went on pure faith and courage . Meanwhile Ninja already in frenzy knowing girls in Bompreço and making direct approaches in the street and on the sign as is usual . He calls for the signal and girls " beautiful, beautiful ! " with a smile , if anything goes boldly he keeps smiling and going by asking questions , relating stories and my brother just knows adapt and improvise , he never has anything done, I love this guy .
|||||We start fucking late , listening to psy trance , reggae and rap the whole trip , discussing and debating and exchanging ideas all the time , every brother is my private world with a completely different personality from each other and each has a different design and positioning in life and before it. We talked about the difference of man in relation to other forms of life, and I talked about the preciousness of human life , arguing about enjoying the time , live the present moment and the difference between man and other animals , because he lives in society , stocks and share information through dialogue and writing , creating their own means and leaving his legacy of life for the animals different from other generations to come. We stopped at a crafts fair and had a lot of daughters , the dialogue stopped and settled frenzy . So we began to socialize on the car window , giving me seductive looks and waving , talking fucking ninja as always , bro rafa and apprentice just laughing the whole scene ready to come into play also at any time , our point is that any fun valley the pen
||||Pipa arrived in the night , a traffic jam sinister was going on at the entrance of town and my ninja friend got in the car and went out against cutting those coils drivers . We stopped the car at a point close to the show and jorge matheus and started socializing a nearby street , around our car, in the middle of the traffic jam. I open the bag and caught just one litrão of vodka and an energy monster orange . In the car ahead has two babes with family inside an Audi , I smile at them and knock on the glass dropping a kiss , they write in the mobile and show me :
- What is your name ?
- ( I ) Vince , pleasure ... and you ?
- Gabi
- ( I ) I love that name ...
- Tô coming now , I'll go to the center later, give me your number ?
- ( I ) ( 81 ) xxxx - xxxxx
- Okay , nice to meet you , Agent sees menosí logo , Xero ; *
||||We left on a dirt road bottling the roadside , I was a huge moon and agent tava psy listening and enjoying the path OwooooOOOOOOO ! Real vibe in the car ! tanning angry that landscape , few idyllic scenes like this I think ! And then we come in kite .. The city is wonderful with a tropical climate all , every piece of the street is a beautiful woman , many tourists and many bars . Agent is installed in a bar in the center , on a steep street where rolled electronic music and many people on the street, was a cluster of bars very conducive to socializing , I'll soon know a group of girls , speak hi ​​and ask how they are and I tell my story reef down here , ask what they know about the city , make comments on the Paraiba accent, take pictures with them , take the contact , meet girls my friends , all this while I watch a blonde across the street and socialize with this group on this side . After my friends are set out in the group I go to the other side of the street , go up on the dance floor of a bar and start to dance and enjoy the moment , the vibe , the colors , the place ... I feel good ! And step by strike seductive looks .. Desso escadazinha and one against the blonde she looks at me , I turn to the opposite side and a subtle move back again to look at it in the meantime played with cotovelho girlfriend arm in a signal meant that interest me , like this guy looks !
|||||With great care I talk to her as subtly caught his arm and give a smile to this little angel and your friends , ask your name , tell what I'm feeling pretty good in this city and all the things I had seen legally until then, and she tells me how it got there and the expectations it has for the weekend , I say I want to get to know a bar across the street and ask her if she wants to go with me ... come with me ! pros say her friends , I'll steal you friend for 10 minutinhos agent to meet that bar, I'll be back to agent exchange these ideas , I liked you!
||||Caught her by the hand and take her to another bar where music plays a sensual style Gui Borate and Daft Punk , beginning to flow to the music and move my body sexily as I look at her, pull her close to my body and I chatting while I dance and I take the time and place , the lights are hot , the vibe is installed , other girls around me speak ( or us, as my intention , hahahaha ! ) give delicious smells that face , and caught that waist delicious , kiss her, feel the scent . We became friends , she's my lover. Return to her group and meeting my friends , I have to get another vodka , this term means back to the car and find 3 girls in an exotic bar while back pro center , speak hi ​​, ask their names and start talking , it's always good to relate any topic and start a conversation in a natural way , gives a sense of simplicity that is inherent in authentic seduction, because there is an additional gain not complicate things increases our confidence . Once you know these girls picked up their numbers without any pretension , I always think that one thing leads to another and that the agent creates connections that extend in time to a future time , so that agent has to pay attention to our energy , in the way that agent moves in the world , the agent believes that what agent thinks and what makes agent . It has been said that seduction is not a technique is a lifestyle , which is reflected to me in a way of being, thinking and acting.
||||After returning to the city I see a girl taking leave of friends there and I know it , speak Hi , I wonder how she is , and I say that I thought she a cutie with an ironic tone, she laughs , and I 'm already picking up her hand slowly , call her for a walk , put the arm on mine and it 'll dessendo the street from the opposite side to the blonde and the girls are , hahaha ! Cut! I with a liter of vodka and redbull 2 Pocket juggling agent will talking and getting to know , while I increase my physical contact, she felt , her full, your skin while I go messing with unusual situations that happen in street biritada people, a funny drunk stumbling a cat , I can not see!
||||Take her to a bench in a square where staff can see people laughing and walking on the street, with a sea view where you can see a big, beautiful moon . She is a beautiful skinny blonde , rose mouth with a grayish blue eyes , I stare at her in awe about to ask what it was , and I say " nothing ! " you have a beautiful eye .. Therein agent knows a couple of Spanish and I start talking with them and take portunhol vodka as nobody is iron ! Agent plays with the gringos and then I Desso to take her to the hotel , she gets stunned because I caught her hand and go climbing together, do some fondling and leave her in the room coaxing her to invite me , I do not know if she wanted and there were other people in the room. So I give her a kiss , grab your number and go back to bullock .
||||Encounter in ninja climb the hill and he tells me that it's time for the general meeting , the agent ends vodka while mano rafa and apprentice take the contact of a gringo , so we gave Love Beach where we unroll a house to spend the night , wake up to the sea front , in the most privileged home of natural beauties that the city can provide .

You're kind of late to continue the rest of the story , then gets to the next part 02 .

Big hug , my dear .

Att :
Vince