PUA 3.0 Lifestyle Lair - A maior Rede de Contactos de Lisboa!!!

Results 1 to 8 of 8
  1. PUA 3.0 Lifestyle Lair - A maior Rede de Contactos de Lisboa!!!

O sucesso financeiro, social, saúde e mulheres.... Torne-se um Playboy... viva a vida ao Máximo!!!

O que é?

A Pua 3.0 Lifestyle Lair trata-se de uma visão minha. Têm o objectivo de se tornar a maior rede social offline, com componente online, para o desenvolvimento de um verdadeiro Alpha MAN.

O objectivo é de ser um centro para que todas as pessoas se juntem para crescerem para o desenvolvimento da melhor pessoa que se pode ser, a nível emocional, social, financeiro e de saude.
    O objectivo aqui é de ultrapassar o estilo Mystery e de dizer linhas de engate mas sim desenvolver o individuo através do desenvolvimento de inner game, social circle, social networking e pick up. Ou de outra forma utilizar o pickup como caminho de desenvolvimento para uma vida cheia e abundante.

Como funciona?

O funcionamento do clube funciona na premissa de Brad P. que se deve focar 20% na teoria e 80% na prática. É um clube activo que segue um curriculo e que os membros pagam para se poder pagar aulas personalizadas nas áreas de Body languance, Voice, inner game, self defense, etc...
    E claro tempo no campo a desenvolver skills sociais....
    Mas mais importante é ser um clube onde se pretende criar uma “Brotherhod” ou seja, um clube underground que os membros se conhecem e formam amizades e se ajudam mutuamente.

A quem se destina?
    A qualquer homem com mais de 18 anos que queira se desenvolver e tornar um ALPHA e claro partilhar o grupo com outros ALPHAS....
    Quem queira atingir o máximo das suas possibilidades na área do pick up, socialmente, fisicament, social circle....

E esteja disponivel e com vontade de ir para o campo e enfrentar os seus medos...

Como concorrer e admissão?
    Este é um clube único e de elite apenas para os melhores, que demonstram que não são “Keyboard jockey”.
    Existe um processo de seleção de entrada que consiste em:

1) SIMPLE 30 | Simple Pickup
    Completar o bootcamp de entrada, esse é o curriculo!! 30 dias de trabalho de campo.... quem não conseguir completar não entra na elite 
    2) Aspecto fisico
    Apesar de não ter que ser bonito é importante estar cuidado e o melhor possível.... desta forma grooming e a prática de um desporto/actividade fisica é necessário....
    Mesmo que não pratique tem que estar disponivel para ao menos fazer exercisio em grupo.... poderá se combinar corridas, jogos de futebol....
    O importante é ficar o melhor fisicamente....
    3) Ter sonhos e mostrar que trabalha para os alcançar.... desenvolvimento de uma identidade como individuo....

O requesito numero 1 é um requisito de entrada sendo que o 2 e o 3 vêm depois de estar em estágio no clube!

Interested??? Just PM!!
    Antbus9

2. Olá, sou um AFC que uso a desculpa de morar longe de grandes cidades para não dar conta desta parte da minha vida, tenho tentado online mas sem sucesso. estou a pensar em conduzir até lisboa mais regularmente para matar o demonio lol. Ando a procura de um Wingmen la em Lisboa. o que aconselhas?

3. Boas JimYk,

E bom ver que começa a aparecer pessoal activo no forum, na minha experiencia, que eu tive à uns anos atrás na comunida PUA portuguesa, è que o pessoal é muito activo nos chats mas depois nao avançam na pratica, sendo que no Porto era mais activo, muitos "keyboard jockeys".

Já me contactaram mais 2 pessoas... penso que se houver um grupo activo de pessoas realmente interessadas se poderá criar um Lair e comecar a criar fim de semanas de Bootcamps auto didáticos... incluindo por exemplo aulas de improvisação, voz, body languange e claro infield... a um custo reduzido....

Acredito que tudo depende do wingman, ja tive wingmans espectaculares e que realmente as noites eram loucas quer houvese mulheres ou não no fim....

Se houver interesse criarei um forum privado para o lair, com um curriculo pratico para seguir.... e claro que quando mais pessoas testaram na pratica o curriculo mais se podera melhorar ele e fazer ele mais eficiente...

4. Mas repondendo a tua questão fazer PUA numa cidade e uma boa alternativa, algo que Braddock afirmou utilizar, pois diminui a ansiedade e permite falhar mais, logo aprender mais rapido, sem teres a pressão de teres alguem conhecido ou que toda a cidade vai saber o que fazes

5. Olá ja ha tempos que sei da comunidade do engate, o meu problema é exactamente esse, mas agora ja nao quero mais desculpas. O unico limite é ir para lisboa que fica a 1h30 de conduzir, mas nao é o fim do mundo. eu estou pronto para começar já, so posso aos fins de semana, e estou limitado ao daygame para nao voltar as tantas da noite para a minha casa...é bom ver alguem persistente e determinado.

6. E tu já conseguiste chegar ao teu objetivo?

7. lol Só podes estar a gozar...tás a pedir que o pssl pague 400$ para fazer o simple30 para entrar no que pretendes criar..?

Não soua nada a esquema de marketing

8. Quote Originally Posted by aenemus View Post
    lol Só podes estar a gozar...tás a pedir que o pssl pague 400$ para fazer o simple30 para entrar no que pretendes criar..?

Não soua nada a esquema de marketing

LOOOL sim esquema de marketing.. MLM... Empower Network... what the fuck??!!

Epa eu tenho o programa e claro que quem quiser juntar terá acesso gratis...

Realmente não compreendo as pessoas, so pensam que em dinheiro e como tirar proveito dos outros... em vez de pensar em dar valor as pessoas!!!