The Attraction Forums

Go Back   The Attraction Forums > Our Community > Seduction in Other Languages > Portugal

Sponsors

Reply

LinkBack Thread Tools Display Modes
Inactive Reminders By Icora Web Design
  #1 (permalink)  
Old 05-18-2008, 05:22 AM
Iron-Man's Avatar
Iron-Man Iron-Man is offline  - Male

Default Quem aqui realmente "sargeia" ?

sou newbie nestas coisas e gostava de saber as vossas experiencias.. antes de ir para a rua, e tomar um pulso á comunidade, que sinceramente não conheço

ainda nem li o MB, mas tenciono

indirecto, directo, day game, night game , experiencias positivas, negativas.. episódios caricatos etc

qualquer coisa

Saudações
Reply With Quote

#2 (permalink)  
Old 05-21-2008, 03:52 AM
windpassion windpassion is offline  - Male
Foreign Moderators

Não ha experiencias negativas se souberes tirar partido das situações...

Que queres saber exactamente? Queres que conte algumas sarges?
Reply With Quote
  #3 (permalink)  
Old 05-21-2008, 11:45 AM
Whucares Whucares is offline  - Male

Somos todos ouvidos....

Eu nao faco ideia de como e que as coisas deste mundo se materializam em Portugal.
Reply With Quote
  #4 (permalink)  
Old 05-21-2008, 01:46 PM
Iron-Man's Avatar
Iron-Man Iron-Man is offline  - Male

fizeste um bom reframe da minha afirmação, mas nem pensei nisso Windpassion

eh pa eu só queria saber um pouco do resto do pessoal.. e como vai a cena em Portugal, se vai e como funciona, ou em que moldes

este é um espaço completamente subaproveitado, ainda nem vi o LXpualair porque não consigo registrar-me

Saudações
Reply With Quote
  #5 (permalink)  
Old 05-22-2008, 09:52 AM
windpassion windpassion is offline  - Male
Foreign Moderators

"eh pa eu só queria saber um pouco do resto do pessoal.. e como vai a cena em Portugal, se vai e como funciona, ou em que moldes"

Funciona aqui como em qualquer parte do mundo...estamos a falar de emoções e isso é igual em qualquer parte do mundo...as pessoas sentem apaixonadas, tristes, contentes, etc ... da mesma forma cá que em qualquer parte do mundo!

Podes aprender isto de duas formas:

- estudando por ti próprio e indo para o terreno sózinho...
- ou com a ajuda de um PUG

A grande diferença para mim é com o PUG chegas ao um nivel avançado muito mais depressa e com muito mais perfeição,
tanto quanto sei o único que eu conheço que está a planear vir a Portugal é o Badboy ( eu já treinei com ele e para mim está entre os melhores a nivel mundial...pelos conhecimentos que tem, pelo que te faz vivenciar e muito importante por se preocupar de verdade em mudar a tua vida para melhor, partilha conhecimento de forma muito interessante )

"este é um espaço completamente subaproveitado..."

Tens toda a razão, concordo plenamente contigo...manda me um PVT

Fica bem,
W.
Reply With Quote
  #6 (permalink)  
Old 10-21-2008, 06:53 AM
aBsent aBsent is offline  - Male

eu tomei conhecimento desta comunidade ha cerca de 2 meses.
só por acaso "tropecei" no trabalho do DYD "double your dating", e fui por aí fora MM, magicb etc. dp comecei a ver que afinal existia um outro lado, e que a comunidade estava muito ligada, através da europa/usa, com este forum e outros ligados. tinha acabado de sair de uma LTR, e isto tudo deu-meuma perspectiva diferente, e agradeço ter encontrado esta comunidade.

"Funciona aqui como em qualquer parte do mundo...estamos a falar de emoções
e isso é igual em qualquer parte do mundo...as pessoas sentem apaixonadas, tristes, contentes, etc ... da mesma forma cá que em qualquer parte do mundo"

concordo plenamente, agora existe aqui um probelma pelo menos pra mim, eu vivo numa zonaonde o turismo é o negócio.a até hoje com 28 anos só "conheci" 1 LTR com uma portuguesa :x não que esteja frustrado com isso, é simplesmente a realidade. talvez
por isso hoje tenho amigos, que me oferecem cama e tecto na suécia, finlandia.. por ai fora, e isso é o mais importante.

o sistema é sempre o mesmo não tenho a menor dúvida e as relações, obedecem aos mesmo padrões seja onde for.
agora falando do pickup própiamente dito, faze-lo em português para mim é um desafio, no minimo, provavelmente por falta de hábito ou não sei.
daygame: "hey i just saw you from over there, you seem really cool..just wanted to see if your friendly". é claro que não é possivel traduzir isto à letra e ter uma conotação aceitavel, o que eu acho um desafio é transpor isto pra nossa lingua e sair a rir.

obviamente que o ideal, não é usar o "canned material", é ter ideias próprias.
mas agora imaginem um newbie, que tem conhecimento disto tudo...e tenta começar em portugûes, na rua ou seja onde for, ou mesmo na noite, com estas rotinas, é de facto um desafio ainda maior ou não?

adorava ver aqui uns FR em portugues a sério. vamos por isto a mexer. se existe alguem na comunidade tuga que use o MM e afins em portugues, por favor venha aqui e deixe a sua marca
Reply With Quote
  #7 (permalink)  
Old 11-16-2008, 12:33 PM
opostas opostas is offline  - Male

o sistema é sempre o mesmo não tenho a menor dúvida e as relações, obedecem aos mesmo padrões seja onde for.
agora falando do pickup própiamente dito, faze-lo em português para mim é um desafio, no minimo, provavelmente por falta de hábito ou não sei.
daygame: "hey i just saw you from over there, you seem really cool..just wanted to see if your friendly". é claro que não é possivel traduzir isto à letra e ter uma conotação aceitavel, o que eu acho um desafio é transpor isto pra nossa lingua e sair a rir.

Se há coisa que eu não gosto é quando me dizem isso.Tenho alguns amigos com conhecimento de PUA e todos dizem isso."não soa bem", "em Portugal é tudo muito fechado", yada yada. Desculpas por desculpas eu ao menos digo que sou um coninhas com a maior AA de sempre e é por isso que não faço grande coisa.
"hey,olha, eu vi-te dali e pareces ser uma miuda(se ela for mais nova isto deve dar um ar fofinho, se nao diz so "uma porreira") porreira e ia estar a dar cabeçadas no chao se nao viesse ca conhecer-te." e pronto,segues com mais uma ou duas rotinas.
Sim,algumas coisas soam melhor em certas linguas que outras. Mas para resolver isso basta trabalhar na frase,mas principalmente na apresentação.Estuda as pausas na frase e o tom, fazem uma enorme diferença. Tenta ir a umas aulas de teatro,eles geralmente ensinam-te a tratar disto.

Pessoalmente acho que ter conhecimento de PUA em Portugal pode ser uma enorme vantagem. Primeiro porque só deve haver cerca de 100 gajos a saber disto. E segundo porque Portugal tem uma enorme concentração de AFC's a cercar gajas a dançar. Destacar-se no meio de tantos AFC's deve ser facil.
Eitherway, eu sou tao ou mais AFC que esses, por isso nao posso falar muito.
Devo ir viver para Montreal,pode ser que aprenda qualquer coisa com os Canadianos=D
Ah,vou estar em Portugal para a semana e tenho de ir a Lisboa e talvez ao Porto.Alguém quer ir para a noite tentar umas rotinas? (so tenho 18 anos btw)
Reply With Quote
Reply

Bookmarks

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules