ENtão ca vai a minha sugestão...
Acho que fazes bem em sentir isso pois toda gente tem potencial, so precisas e de experiencia e material, de preferencia novo e so teu...
Eu tenho tido uma boa adesão feminina com as tecnicas que aprendi e desenvolvi e isso tem me ajudado a gerir relacoes tambem com homens...
Basicamente o meu lema e muita pratica com bastante analise ao teu alvo... ou seja fazer um pre-estudo rapido... para isso le os livros que te ensinam a apanhar a personalidade das pessoas so com pequenas coisas, isso faz com que ajas de maneira correcta e adequada com a personalidade do alvo... e Depois aprende uns truques psicologicos e de magia ou algo diferente do normal... Fica sempre calmo e relaxado, com uma voz profunda e muito calma, e nao sejas muito chato... Aproximas uma nina, fazes a tua rotina, deixas que ela se interesse por ti, se queres uma coisas passageira tentas a passagem de conforto para atracção e depois para Sedução, ou se queres algo mais intimo ou pessoal pedes o email/numero ou das o teu, se deres o teu corres o risco de estar a merçê dela... Se sempre engraçado e nunca te menosprezes... Nao sei se me esqueci de alguma coisa...
Eu li e aconselho:
THe Mystery Method - Mystery
The GAme -
Neil Strauss e The Annihilation Method - Seduction Blueprint
DoubleurDating -
David Deangelo
The Art of Speedreading People - Paul Tieger
Dog Training - Lew Burke
A down and Dirty Guide to Dating and Seduction for the Man Who's Fed Up With Being Mr. Nice Guy - Ross Jeffries
PNL (NLP em ingles) Aplicada a Sedução e Conquista
De resto procura livros de auto-ajuda para a timidez, Sobre o Kamasutra, Frases Motivantes, Manuais de Pontos sensiveis no sexo, Livros de Truques Mágicos, Sobre leitura de Palma da Mão...
O meu quarto ta todo decorado de maneira a despertar o interesse de uma mulher...
Tenho FOtos Minhas que demonstram um valor alto, as colunas, a Tv e o DVD estão direccionados para a CAma, as Setas, Os Posters, depois os livros de cabeceira são o mais importante... Tenho Livros de Astrologia Chinesa, SObre interpretação de Sonhos (mais VAlia), Livros Classicos... SObre Aeromodelismo e por ai fora... todos eles despertam curiosidade e ao mesmo tempo são interessantes...
Abraço