eu tomei conhecimento desta comunidade ha cerca de 2 meses.
só por acaso "tropecei" no trabalho do
DYD "
double your dating", e fui por aí fora MM, magicb etc. dp comecei a ver que afinal existia um outro lado, e que a comunidade estava muito ligada, através da europa/usa, com este forum e outros ligados. tinha acabado de sair de uma LTR, e isto tudo deu-meuma perspectiva diferente, e agradeço ter encontrado esta comunidade.
"Funciona aqui como em qualquer parte do mundo...estamos a falar de emoções
e isso é igual em qualquer parte do mundo...as pessoas sentem apaixonadas, tristes, contentes, etc ... da mesma forma cá que em qualquer parte do mundo"
concordo plenamente, agora existe aqui um probelma pelo menos pra mim, eu vivo numa zonaonde o turismo é o negócio.a até hoje com 28 anos só "conheci" 1 LTR com uma portuguesa :x não que esteja frustrado com isso, é simplesmente a realidade. talvez
por isso hoje tenho amigos, que me oferecem cama e tecto

na suécia, finlandia.. por ai fora, e isso é o mais importante.
o sistema é sempre o mesmo não tenho a menor dúvida e as relações, obedecem aos mesmo padrões seja onde for.
agora falando do pickup
própiamente dito, faze-lo em português para mim é um desafio, no minimo, provavelmente por falta de hábito ou não sei.
daygame: "hey i just saw you from over there, you seem really cool..just wanted to see if your friendly". é claro que não é possivel traduzir isto à letra e ter uma conotação aceitavel, o que eu acho um desafio é transpor isto pra nossa lingua e sair a rir.
obviamente que o ideal, não é usar o "canned material", é ter ideias
próprias.
mas agora imaginem um newbie, que tem conhecimento disto tudo...e tenta começar em portugûes, na rua ou seja onde for, ou mesmo na noite, com estas rotinas, é de facto um desafio ainda maior ou não?
adorava ver aqui uns FR em portugues

a sério. vamos por isto a mexer. se existe alguem na comunidade tuga que use o MM e afins em portugues, por favor venha aqui e deixe a sua marca